Hoje à tarrde fui à Prraça du Becage e deparrê-me com um grrande estandarrte pelicial, a bem dizerr erra a bófia a montes montadinhes das suas motas, não vá aparrcerr algum gandule e terrem que fegirr…Até já disse iste hoje, mas pensei “oulha, atão agorra que não há mais ourrivesarrias prra assaltarr é queles vêm todes prráqui?!?!?”, “Cá prra mim quande forr de noite parrecem uns polves entócades, ninguém os tirra de casa!”. Reparrei que tá haverr assaltes na baixa todas as noites prraticamente, prra apanharr os manfios erra só lá estarrem da baixa de Setúbal quê munta grraaaaaaaaaande e quase impessivel de contrrolarr! Mas prrontes…tamén é verrdade que durrante o dia há muntes perrigos a enfrrentarr, é gajes a deixarrem passarr 10 minutes du parrquimetrre, outrres vêm de lá esgalguêrrades da descida du Jumbo a 50 e tal à horra, e até chega a haverr malta q quase quê multada porrque nã tá com as duas mãos du velante!!! Iste realmente tá tude maluque e perrigose a montes. Isso aí dus assaltes à noite é trrabalhe prra prreencherr papelada da parrte da manhã enquante se vê uns emails e se joga um becadinhe du farrmville, as autorridades têm q desanuviarr um pouque se não dão em maluques. Oulha, cá prra mim já falei de mais, porrque ê não vim prráqui prra iste, vinha contarr a cena que se passou même agorra. Esta tarrde, ê cá tinha passade ali du Larrgue da Meserricórrdia a descanssarr um pedace e fez um sol caté tava benite, epá meti a minha farrpela ós cadrrades prró lado, fechei os olhinhes e senti aquele calorr. Fui memborra e desquecime da minha farrpela prreferrida. Já erram 21 horras, agorra à pouque, e fui lá verr se ainda tava ou não. Quande lá cheguei, ouviasse uma chifrrinêrra, mas tã grrande ali na zona da Valenciana que parrcia mentirra. O casaque não tava, olhei e tavam dois manguelas de volta da Valenciana a tentarrem assaltarr e um deles já com o mê casaque. Porra, mas que merrda é esta? Óulha, fui lá dentrre e disse “Apá, prra quê cabrrirram esta porrta à forrça?”, havia lá um que parrcia mais uma palhinha de carrapinhada do que um homem disse “Quê tu querres pá?”. Deu-me umas ganas, arranquei um cone daqueles de belacha munta durra, e agorra imaginem só (iste é même verridico!), coloquei o cone na ponta da bota com o bique virrade prra cima, esse pé no arr, igualzinhe àquela cena do Kárraté Kid, sócaqui tinha um cone da ponta da bota! O Palhinhas ficou a olharr feito choco encadeade e eu perrguntê-lhe “Gostas du gelade com duas bolas?” Antes da resposta levou tamanhe biquêrrão paquele cu caté senfiou todinhe e disse-lhe “O cone já tens, as bolas tão aí porr perrte…”. Eió homen a espumarr-se tode, o outrre ficou um becade assustade. Ao outrre foi même sem perrguntas e trruques especiais, peguei em 2 carrapinhadas, dei um salte, tessourrêlhe aquele pescoce com as perrnas, caiu de costas e enfiê-lhe com uma carrapinhada superr geladinha em cada olhe cu homen grritava tante (même assim pelicias nem vêles) mai parrecia uma gata com o cio. Peguei du casaque, abalei a fugirr com toda à forrça e quande tava perrte ali da estátua da Luisa Todi, onde ê tinha estacionade o meu Fiat 127 verrmelhinhe, dois Pelicias quiserrame parrarr prra saberr ondê tinha roubade aquele casaque e su carre mal estacionade erra meu. Oulha, grranda parr jarras “Mês amigues, ê tenhe uma coisa a dizerrvos e confesse já aqui com o nosse Becage a verr lá du alte e a Luisa Todi a ouvirr tude”, “Deixe-se de conversas e diga lá”, “Sabem que mais, ê querre é que vocês vão todes prró CARRALHE!!!!! Ali même à frrente deles acabei de vestirr os mês códrrades em formate de casaque e arranquei no meu Fiat 127 prra casa. Ê cá querria lá saberr, já tinha feite mai queles e eles porr mim só prra me foderrem.
 

You may also like

3 Response Comments

  • Atoine  Janeiro 22, 2010 at 12:43 pm

    Ah gande charroque!!! Mai nada. Es o mê herroi. Vou masé dezerr lá da sessão da cambrra ca Marria das Dorres tem de contrratarr-te lá paquela cena dos rreforrmades candem ai a tomarr conta da prraça du becage.

     
    Responder
  • Anonymous  Fevereiro 7, 2010 at 7:03 pm

    mais um que fo multado pela policia e que nao tem noçao da vida nem da realidade…. coitado….

     
    Responder
  • Charroque  Fevereiro 7, 2010 at 7:12 pm

    apá sôce, tu orrientate…

     
    Responder

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Facebook

Parriga ou sóce, querres receberr todas as novidádes frresquinhas do
Charroque da Prrofundurra?

Subscrreve e recebe tudo!
Caganda Pinta!
Muito obrrigádo.

Fechárr
Parriga ou sóce, querres receberr todas as novidádes frresquinhas do
Charroque da Prrofundurra?

Subscrreve e recebe tudo!
Caganda Pinta!
Muito obrrigádo.

Fechárr