Vocês já sabem quê fui de férrias prró Algarrve. Tive lá uma situação munte engrraçada quando fui da prraia. Já lá tava há algum tempe e tava cá com uma gana de darr umas dentadas dumas bolas de berrlim, até parrece que tava a sofrrer dnáãs terr. Lá aparrece u home “bolin berrlim, bolin berrlim…”, corri prró pé dele. Disse “venham de lá essas bolas de berrlim aqui prró Charroque!” e ele “Espere um pouco que estes senhores estão primeiro”. Eu “Oulha, deves tarr querrerr candidatarrte ao prrimêrre prrémio algarrvio da parrvoice?!?! Passa masé 5 bolas aqui prró sôce!”. Fêz-se surrde. “toma lá 20 aérrius, fica com o trrôque, e passa prra cá esse ceste!”. Arranquei um ceste daqueles e abalei logue a fegirr com a bolas de berrlim. O cabrrão veie de trráz de mim e tumba, fêz-me uma rasteirra que me espalhei ao comprride e as bolas ficarram todas da arreia. Começou a querrer baterr-me o coitade, agarrei-me a um guarrda sol, parrecia um herroi de shaolim na defesa da bola de berrlim (até rima, mas o melhor “verrse” ainda táva prra virr). Zús, zás, salto páqui, salto para acoli, varrada nas perrninhas do home, cachaporrada na cabeça e ele já acusava cansace. Mandou-me arreia prós olhes o cabrrão de merrda, fiquei ceguinhe! Concentrrê-me nos mês outrres sentides, agarrei em 3 bolas berrlim cheias darreia, fiz um salte em alturra com o guarrda sol com trriple morrtal encarrpade de costas, fez duma alturra que tive cabrrir o guarrda sol, cai de levezinhe nas costas du home. Depois foi même só enfiarr 2 bolas em cada olhe e mais uma da bôca. Só se ouvia “hummmff hummfff hummmfff”, os brracinhes du arr, mai parrecia um pêxe bólin berrlinde. quê munta rarre aqui prra estes ládes. Sai dali prra fórra. É como todos dizem, porra, o Algarrve nã sabe receberr, é tude munta carre e é assim que trratam as pessoas? Um gaje querr comprrarr uma bola de berrlim e fazem este espetacle tode, erra prrecise tante?
 

You may also like

4 Response Comments

  • Guest  Agosto 30, 2009 at 10:58 am

    Isse só tacontéce porrque vais trrair o pessoal cá da terra… bolinhas de berrln só da pastelarria Vitórria!

    São as melhorres do munde, com doce dóves, ná melhorr á face da terra!!!

     
    Responder
  • Guest  Agosto 30, 2009 at 11:01 am

    Há pá sóce qué que se passa com iste????

    Atão porrqué que os me comentarios aparrece  dizerr que fi o Guest qe escrreveu, olha lá fui eu o Charre do Alte, na foi o Guest!

     
    Responder
  • Marinheira de água doce  Setembro 3, 2009 at 4:22 pm

    As melhores pizzas de Setúbal e arredores são as da “Cores & Sabores”

     
    Responder
  • Ti Coelha  Outubro 13, 2009 at 9:34 pm

    Ah pá sóce, qué feite de ti atão? Nã me digas quesses marrafades dum corrne tapanharrem e agorra andas a venderr castanhas na rua!! Atão e a Marrgarrida, coitadinha, tá páli larrgada? Diz qualqué coisa, sóce!

     
    Responder

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Facebook

Parriga ou sóce, querres receberr todas as novidádes frresquinhas do
Charroque da Prrofundurra?

Subscrreve e recebe tudo!
Caganda Pinta!
Muito obrrigádo.

Fechárr
Parriga ou sóce, querres receberr todas as novidádes frresquinhas do
Charroque da Prrofundurra?

Subscrreve e recebe tudo!
Caganda Pinta!
Muito obrrigádo.

Fechárr