Mines em Márrte!

Porra quiá gente párrva todes os dias… agórra cus amarricanes descubrrirrem água em Márrte! Mas isse sérrve prró quein même só prra mim perrceberr?!?! Um gáje vai a qualquerr láde e tein semprre água de bórrla. Vais a um café “dême um cópe de água sff…” tens lógue na hórra! E nã págas náda! Agorra com uma cerrvejinha e ciêntificamente falande, uma “mine” já págas e vêêm aquéles amarricanes dizerrem que adescubrrirrem água?!?! Atão se eles descubrrissem cerrveja a humanidáde ia ficárr munte mais agrradecida. Nã me venhem com merrdas de explicações que a água é vida e parrdais ó ninhe. Eu tênhe a prróva prrováda que nã é bem assim… atão vejem o inxemple de quande vames a um concerrte, tá ali montes de gente a beberr água, quietinhes parrecem estátuas daquele Museu da Madame Tósses, mas se reparrarrem há semprre um crróme que tá cas baterrias toudas a dançar aquile que ouve e que nã ouve, parrece um piolhe elétrrique e isse é porrquein? Porrque tein uma cerrvejinha da mão! Porr isse cerrveja é quié vida nã é água.

Sincerramente eu cá ache cus amarricanes estão a fazerr uma manóbrra de diverrsão prra distrrairrem a malta mais uma vez, e ê cá desconfie que é porr causa das mines… eles querrem róbárr o conceite, só que o prroblêma tá na dimensão, eles querrem chamárr mines às litrrósas lá nos EUA e iste nã é fácil de trransporrtarr este conhecimente toude! Eu sei que nã tá fácil prra vocês perrceberrem iste, é munte ciêntifique… eu tentarrei explicárr da melhórr manêrra.

Basicamente e felizmente nós têmes uma verrdadêrra identidade culturral que pode serr reduzida a uma mine! É munta sabedorria concentrráda numa coisa tão canina.

Junta-lhe chouque frrite  ninguein vai perrberr nunca!!! É sentirr, saborreárr e andárr. Bórra.

 

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Facebook

Parriga ou sóce, querres receberr todas as novidádes frresquinhas do
Charroque da Prrofundurra?

Subscrreve e recebe tudo!
Caganda Pinta!
Muito obrrigádo.

Fechárr
Parriga ou sóce, querres receberr todas as novidádes frresquinhas do
Charroque da Prrofundurra?

Subscrreve e recebe tudo!
Caganda Pinta!
Muito obrrigádo.

Fechárr