Sêxta Fêrra à manêrra

Hoje é sexta fêrra, même come ê cá góste. Fui até ó merrcáde saberr da nuvidádes sádinas mais imprruváveis, porrque ali pensasse que se sábe tudinhe, existe mais que uma verrdáde pó mesme assunte e porr vezes inté os interrvenientes dos acontecimentes nem sabiem de nada…

Olha… lá fui masé comêrr uma bifaninha e quande ia a caminhe táva uma casal de Lisboetas, pois só podia… diziem cada uma… a olharrem pás sapateirras e diziem querra tarrtarrugas de pinça?!? Hehe… olhavam pó chouque e diziem querra um polve cus brráces mai currtinhes… olha dêxa tárr semprre ouvir dzêrr cum gáje é mai feliz da ingnurrância e não vou estrragarr o fim de semana ó casalinhe alfacinha.

Quande cheguei lá tava o mê prrime zarrolhe, o ganda arrtista na mota mata-vêlhes! “Atão prrime, já tás a prreparrarr a noite de sexta fêrra logue pela manhã? É suminhe de ginja é? Apá… tu já cumeste mais frruta cas ginjas da ginginha na tua vida inteirra que cá frruta norrmal!” Táva lá a malta toda, o Russe que trrabalha cómigue, o Zé Coveiro que ganhou a alcunha no dia que encontrrou um tubarrão morrte e resolveu fazerr um funerral lá da prraia da Saúde e levou mai de 5 hórras a fazerr o burráque, tava tamein o Vidrráças cuns ócles mai grrósses que ê cá áche que ainda a única coisa quele vê aínda é a garrafa da mine e tem que serr prrêta!

Bem táva amigues a montes logue pela manhã e já se poderria adivinhárr um início de um grrande fim de semana em Setúbal numa ganda jantárráda, na nha casa? dum amigue? dum conhecide? dum amigue dum amigue meu? Apá é donde forr… até pode serr da lua… desde ca vivenda já tênha o prregue…

 

You may also like

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.

Facebook

Parriga ou sóce, querres receberr todas as novidádes frresquinhas do
Charroque da Prrofundurra?

Subscrreve e recebe tudo!
Caganda Pinta!
Muito obrrigádo.

Fechárr
Parriga ou sóce, querres receberr todas as novidádes frresquinhas do
Charroque da Prrofundurra?

Subscrreve e recebe tudo!
Caganda Pinta!
Muito obrrigádo.

Fechárr